MONITORA TRIBUTOS - INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA MONITORAR SEUS TRIBUTOS

Data: 25/08/2022     Categoria: DIREITO TRIBUTÁRIO     Autor: Karime Claro de Carvalho
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA MONITORAR SEUS TRIBUTOS
 
O escritório Claro de Carvalho Advocacia utiliza-se de uma ferramenta criada com inteligência artificial agilizando e simplificando a operação de segregação das receitas para empresas optantes pelo Simples Nacional, onde o próprio cliente possui acesso ao sistema de segregação de receitas, tendo inteiro controle e gestão da base de classificação fiscal.
 
Com um pequeno custo mensal as empresas podem enviar e auditar suas notas, gerar os relatórios para realizar a correta segregação das receitas, compactados em formato ZIP ou RAR.
 
O sistema irá iniciar o processamento dos arquivos e apontará o status da auditoria realizada. Pode ser que, no processamento, o sistema detecte pendências de classificação fiscal dos produtos.
 
Neste caso, é preciso regularizar a classificação fiscal dos produtos no sistema. Este trabalho é feito pelo escritório Claro de Carvalho Advocacia.
 
Uma vez regularizada a classificação fiscal dos produtos, o cliente será notificado e poderá baixar a planilha de segregação de receitas.
 
Caso não haja pendências de classificação fiscal de produtos, o cliente será notificado e poderá baixar a planilha de segregação de receitas.
 
A planilha em excel será gerada com duas abas: Detalhamento de toda a movimentação do mês e Segregação das Receitas, nos mesmos moldes a ser declarado no PGDAS-D.
 
Com este relatório, a empresa pode encaminhá-lo juntamente com os documentos fiscais para suas respectivas contabilidades.
 
Benefícios para o cliente final.
 
  • Redução da carga tributária: o sistema cruza os documentos fiscais com a base de classificação fiscal promovendo a correta segregação das receitas e evitando o pagamento equivocado de tributos;
  • Rapidez na obtenção dos resultados: o próprio cliente faz o upload dos arquivos e o sistema realiza de forma automática a segregação das receitas. O resultado é fornecido imediatamente através de planilhas em Excel;
  • Autonomia: a própria empresa gera a planilha de segregação através do sistema;
  • Praticidade: o sistema é online, o que significa que pode ser acessado de qualquer lugar e tem as atualizações em tempo real;
  • Segurança: tranquilidade para realizar a segregação das receitas com base de classificação fiscal monitorada e atualizada constantemente pela equipe técnica do escritório Claro de Carvalho Advocacia.
 
Fale com um de nossos especialistas e saiba como contratar: https://linktr.ee/clarodecarvalhoadvocacia

Claro de Carvalho Advocacia.